TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
TROCAS:
Não rolou amor à primeira vista pela sua comprinha? Fica tranquila(o), a nossa troca online é mega fácil e rápida!
COMO SOLICITAR A TROCA:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected], com as informações:
Nome completo:
Número do pedido:
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s):
Motivo da troca ou devolução:
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.
DEVOLUÇÃO:
Caso você não tenha se encantado e se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber reembolso do valor pago.
A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado da Declaração de compra, e todos os acessórios e/ou brindes que foram enviados no pedido.
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 3 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail para reembolso do valor pago.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected], com as informações:
Nome completo:
Número do pedido:
Nome completo da peça ou do produto(s) a serem devolvido(s).
Motivo da troca ou devolução:
Com os anteriores dados damos início ao processo de devolução.
ATENÇÃO: O produto deve ser encaminhado na embalagem ORIGINAL, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a CHARM não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.
Com amor,
Dona Fê